Skip to main content Skip to search

NOSSA HISTÓRIA

A história da Rissi Contabilidade Médica começa há alguns anos com o sonho de um jovem empreendedor: José Eduardo Rissi. Após trabalhar em diferentes departamentos em um grande escritório, apaixonou-se pela contabilidade. Concluiu a graduação, o MBA e decidiu que abriria seu próprio negócio. Foi aí que descobriu um mercado pouco explorado: cuidar da contabilidade para médicos.

Eduardo percebeu que os profissionais da área da saúde têm uma rotina intensa, com horários diferentes e necessidades específicas. Então nasceu a Rissi Contabilidade Médica que é hoje um dos maiores escritórios de contabilidades do Brasil.

Com sede em São José do Rio Preto – SP, a empresa atende em todo o Brasil e é especialista em contabilidade para médicos e profissionais da saúde, oferecendo um modelo de negócio inovador e único que atende todos os clientes com ética, tecnologia de ponta e agilidade.

Nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para trazer as melhores soluções para seu negócio com competência, respeito e comprometimento.

DIREÇÃO

José Eduardo Rissi

Diretor

GESTÃO

Carlos Pereira

Comercial

Diego Muller

Contábil

Edvan Luiz

Societário

COORDENAÇÃO

Diego Garcia

Administrativo

Helena Corpa

Marketing

Jancler Pantaleão

RH

Tiago Martins

Financeiro
Tem alguma dúvida? Converse conosco