Skip to main content Skip to search

NOSSA HISTÓRIA

A história da Rissi Contabilidade Médica começa há alguns anos com o sonho de um jovem empreendedor: José Eduardo Rissi. Após trabalhar em diferentes departamentos em um grande escritório, apaixonou-se pela contabilidade. Concluiu a graduação, o MBA e decidiu que abriria seu próprio negócio. Foi aí que descobriu um mercado pouco explorado: cuidar da contabilidade para médicos.

Eduardo percebeu que os profissionais da área da saúde têm uma rotina intensa, com horários diferentes e necessidades específicas. Então nasceu a Rissi Contabilidade Médica que é hoje um dos maiores escritórios de contabilidades do Brasil.

Com sede em São José do Rio Preto – SP e atendimento também em São Paulo, a empresa possui clientes de todo o Brasil e é especialista em contabilidade para médicos e profissionais da saúde, oferecendo um modelo de negócio inovador que cuida das empresas com ética, tecnologia de ponta e agilidade.

Nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para trazer as melhores soluções para seu negócio com competência, respeito e comprometimento.

Missão

Proporcionar serviços contábeis com excelência, por meio de atendimento diferenciado e agilidade nos processos, gerando satisfação aos clientes.

Visão

Ser referência nacional em serviços contábeis, com agilidade nos processos e atendimento de excelência.

Valores

Foco no Cliente, Desenvolvimento Humano, Ética e Transparência, Comprometimento, Responsabilidade Social, Cultura de Dono, Qualidade e Melhoria Contínua.

DIREÇÃO

José Eduardo Rissi

Diretor

GESTÃO

Carlos Pereira

Comercial

Diego Muller

Contábil

COORDENAÇÃO

Diego Garcia

Administrativo

Jancler Pantaleão

RH

Tiago Martins

Financeiro
Tem alguma dúvida? Converse conosco